29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

esclarecimento - 01/09/2023, 12:29 - Bruno Dias- Atualizado em 01/09/2023, 12:46

Repórter nega corte precoce da Globo e explica ofensas a Rizek

Jovem esclareceu todos os rumores a respeito da sua demissão na emissora após 24 horas

Rebeca Faro explicou toda a confusão
Rebeca Faro explicou toda a confusão |  Foto: Reprodução

Após uma série de noticias e rumores em relação à demissão da jornalista Rebeca Faro da rede Globo após, supostamente, ela ofender o apresentador André Rizek no Twitter, a moça prestou explicações sobre o ocorrido e desmentiu todo o caso durante entrevista concedida a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, na última quinta-feira (31).

A repórter contou para Fábia que as especulações sobre sua demissão depois de 24h na empresa eram equivocadas, explicando que não foi demitida, e sim apenas afastada para preservar sua imagem. Além de que, segundo ela, inicialmente a publicação feita tinha um tom completamente diferente do exposto.

"Uhulll, finalmente na Central Globo de Produções. Vi o André Rizek, comentarista ao vivo e achei muito mais bonito e legal do que falam, foi bem simpático. Ansiosa pela mesa redonda!“, enunciava a publicação que, segundo a moça, é a verdadeira.

Leia mais

#Neyday: brasileiro pode fazer estreia no Sauditão nesta sexta

Após entrar no pau, F-1 reage e proíbe entrada de Felipe Massa

Três equipes batalham para 'cravar' vaga nas semis do Baianão feminino

Ainda durante a entrevista, Rebeca explicou que suspeita ter sido vítima de ter seu perfil invadido por um hacker, pois ela nunca escreveria daquela maneira. "Precisamos saber se foi hacker, se alguém tem senha. Eu jamais faltaria com respeito assim [...] Eu não escrevo em letras garrafais e jamais colocaria ‘comiguinho’", afirmou ela.

Ao tentar fazer um Boletim de Ocorrência online, a jornalista foi recomendada a prestar queixa em uma delegacia física, pois o caso não se enquadra em fraudes e golpes. "Com todo esse rebuliço, vou lá amanhã [sexta-feira, 1º], na delegacia de crimes cibernéticos“, comunicou.

exclamção leia também