29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

auto sabotagem - 31/08/2023, 12:19 - Bruno Dias

Após um dia na Globo, repórter 'morde a boca' por detonar apresentador

Rebeca Faro foi cortada da emissora após fazer criticas ao apresentador André Rizek

Rebeca Faro durou apenas 24 horas na Globo
Rebeca Faro durou apenas 24 horas na Globo |  Foto: Reprodução

Uma jornalista passou por uma situação bem diferente nesta semana. Rebeca Faro havia sido contratada para trabalhar na Rede Globo, em específico no SporTV, porém o seu vínculo durou bem pouco, pois ela foi demitida 24 horas depois de ingressar na emissora por causa de duras críticas feitas ao apresentador André Rizek.

Nas redes sociais, Rebeca expressou toda a felicidade ao chegar na empresa de transmissão, durante a segunda-feira (28), porém, a emoção foi longe demais e no mesmo dia ela usou o Twitter para afrontar um dos apresentadores mais reconhecidos da instituição e ainda afirmar que ele "fala merda".

"Central Globo de produções, eu cheguei caral** ! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more”, escreveu ela na plataforma X, antigo Twitter.

As palavras da comunicadora repercutiram nas redes sociais e chegou até o setor dos Recursos Humanos da rede de televisão, que não pensou duas vezes sobre o assunto, optando pelo corte total da jovem na terça-feira (29), um dia após sua admissão. Após o ocorrido, a repórter privou a sua conta no Instagram e desativou o Twitter.

Se ligue:

Crítica e afronta feita a André Rizek
Crítica e afronta feita a André Rizek | Foto: Reprodução
Rebeca se mostrou animada ao ingressar na Globo
Rebeca se mostrou animada ao ingressar na Globo | Foto: Reprodução

exclamção leia também