
Uma jornalista passou por uma situação bem diferente nesta semana. Rebeca Faro havia sido contratada para trabalhar na Rede Globo, em específico no SporTV, porém o seu vínculo durou bem pouco, pois ela foi demitida 24 horas depois de ingressar na emissora por causa de duras críticas feitas ao apresentador André Rizek.
Nas redes sociais, Rebeca expressou toda a felicidade ao chegar na empresa de transmissão, durante a segunda-feira (28), porém, a emoção foi longe demais e no mesmo dia ela usou o Twitter para afrontar um dos apresentadores mais reconhecidos da instituição e ainda afirmar que ele "fala merda".
"Central Globo de produções, eu cheguei caral** ! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more”, escreveu ela na plataforma X, antigo Twitter.
As palavras da comunicadora repercutiram nas redes sociais e chegou até o setor dos Recursos Humanos da rede de televisão, que não pensou duas vezes sobre o assunto, optando pelo corte total da jovem na terça-feira (29), um dia após sua admissão. Após o ocorrido, a repórter privou a sua conta no Instagram e desativou o Twitter.
Se ligue:

