30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TÁ VOANDO - 26/08/2023, 15:08 - Da Redação

Reforço do Real alcança ‘oto patamar’ de CR7 com artilharia; confira

O meio-campista Bellingham, do Real Madrid, soma quatro gols em três partidas disputadas

O meio-campista Bellingham, do Real Madrid, soma quatro gols em três partidas disputadas
O meio-campista Bellingham, do Real Madrid, soma quatro gols em três partidas disputadas |  Foto: MIGUEL RIOPA/AFP

O Real Madrid anunciou, em junho deste ano, a contratação de Jude Bellingham. Reforço para chegar e ser titular, após ótimo desempenho com a camisa do Borussia Dortmund, o meio-campista rapidamente caiu nas graças da torcida merengue.

Anunciado por 103 milhões de euros, a terceira contratação mais cara da atual janela de transferências do futebol europeu conquistou um feito histórico.

Ele balançou quatro vezes as redes adversárias, bem como deu uma assistência nos três primeiros confrontos do Campeonato Espanhol. Em função do desempenho, o Real alcançou três vitórias e, consequentemente, a liderança.

Anteriormente, o jogador mais recente a faturar a marca foi Cristiano Ronaldo. O ídolo dos Merengues adquiriu a marca em 2009. Aos 20 anos de idade, ele passou a integrar a seleta lista com oito nomes: Lazcano (1929); Arbiza (1941); Marsal (1956); Puskás (1958); Sneijder (2007); Van der Vaart (2008); Cristiano Ronaldo (2009) e Bellingham (2023).

Leia Mais

Presidente da federação espanhola recebe chá de espera da Fifa

Lesionado, armador Raulzinho está fora da Copa do Mundo de basquete

Isaquias Queiroz perde o passo dos Jogos Olímpicos

Originalmente volante, Bellingham somou somente oito gols em 31 duelos pelo Borussia Dortmund na Bundesliga 2022/23. Com a camisa do time alemão, foram 24 tentos em 132 partidas. Já na Inglaterra, onde atua mais recuado, o promissor inglês fez somente um gol em 24 jogos

exclamção leia também