29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

o brocador chegou! - 19/06/2023, 10:40 - Bruno Dias

Real Madrid anuncia novo reforço para o lugar de Benzema

Joselu, de 33 anos, chegará por empréstimo até junho de 2024, com opção de compra

O atacante ganhou a Nations League com a Espanha no último domingo (18)
O atacante ganhou a Nations League com a Espanha no último domingo (18) |  Foto: John Thys / AFP

Após a saída de Benzema, o Real Madrid não poupou tempo e já foi ao mercado atrás do seu novo camisa 9. Durante a manhã desta segunda-feira (19), foi anunciado um acordo com o Espanyol pela contratação do, já conhecido pelos Merengues, atacante espanhol Joselu, de 33 anos.

O jogador chegará por empréstimo até junho de 2024, com opção de ser contratado em definitivo, deverá ser apresentado no Centro de Treinamento do Madrid, na manhã desta terça-feira (20), por volta das 6h de Brasília.

Leia mais

No queixão, Griezmann quer forçar convocação às Olimpíadas de Paris

Verstappen vence GP do Canadá e iguala marca de Ayrton Senna

Itália se impõe e bate Holanda pelo terceiro lugar da Nations League

Joselu esteve no clube espanhol ainda jovem, aos 20 anos, para jogar no time B do Real, o Real Castilla. Por lá, foi muito bem e se destacou pelo seu faro de gol, marcando 26 em 36 jogos, o que fez ele ser promovido para a equipe principal.

Porém, por conta das poucas oportunidades, o atacante saiu em busca de novas chances e rodou por diversos clubes na Europa, jogando na Alemanha, tendo experiências na Inglaterra e após isso voltou para a Espanha, onde estava jogando no Espanyol, que foi rebaixado na última temporada. Por lá Joselu marcou 17 gols em 38 jogos.

Recentemente, o camisa 9 recebeu suas primeiras oportunidades na seleção espanhola, se tornando um destaque, ao marcar três gols em 4 partidas disputadas. Além disso, ele fez parte do grupo que foi campeão da Nations League, em cima da Croácia, nos pênaltis, durante o último domingo (18).

exclamção leia também