Apesar das altas expectativas, a passagem de Hazard pelo Real Madrid não passou de simplesmente apagada. Com poucas atuações e imerso em um universo de lesões seguidas, atacante encerrou seu vínculo antes do previsto. Em entrevista ao canal belga "RTBF", o jogador disse que 'descansou' em sua passagem pelo Real e que ainda quer jogar em alto nível.
"Eu ainda sinto que sou capaz de ser um jogador profissional, mas ao mesmo tempo, tenho descansado por dois, três anos! Mas ainda tenho alguma energia restando”, contou Hazard.
Leia mais
Liga das Nações: Nova taça da Espanha ou troféu inédito da Croácia?
Real Madrid anuncia saída de Benzema após 14 temporadas e 25 títulos
Hazard quer ficar no Real Madrid e descarta transferência
Em sua discreta passagem pelo Real Madrid, o belga marcou apenas 7 gols e distribuiu 12 assistências em 76 jogos, onde apenas 44 foram feitos como titular. Hazard foi a contratação mais cara da história do clube. O valor girou em torno de 115 milhões de euros.
Agora, a partir de julho, o belga estará livre para assinar com qualquer equipe. Com seu destino especulado em diversos times, o jogador deixou seu futuro em aberto.
"Honestamente, eu não sei ainda. Depois de três anos complicados, eu só quero passar um tempo com minha família, tirar férias, como qualquer um. Tenho lido muitas coisas nos últimos dias, e muita bobagem. MLS, RWD Molenbeek... eu não sei. Vamos ver", comentou.
Neste ano, Hazard entrou em campo quatro vezes. O vínculo com os Merengues será desfeito em comum acordo a partir do dia 30 de junho, um ano antes do seu fim.