
Após toda a repercussão das falas feitas por Mano Menezes criticando o ex-Bahia Raniele, parece que os dois estão resolvidos de toda a situação. Após sair derrotado no clássico contra o São Paulo, o meio-campista abriu o jogo sobre a ‘treta’ e deu um ponto final em toda história.
“A gente não teve problema algum, é uma cobrança que tinha que acontecer. Realmente foi um chute lixo, eu entendi da melhor maneira, ele me cobrou e eu falei: 'Está correto'. Tenho tido uma relação muito boa com o Mano. Ele chegou para mim, conversou de boa, explicou o lado dele. Tenho uma cabeça muito boa, não ia afetar de modo algum o meu trabalho”, explicou.
Leia mais:
Tricolor ganha concorrência para contratar atacante gringo
Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians
Pra seguir líder, Vitória confia na força dos reservas contra o Jequié
Aparentando ter uma relação amigável, o jogador também aproveitou para soltar um alerta ao treinador, afirmando que ele tem que ter mais ‘papas na língua’ ao participar de uma coletiva de imprensa.
“Quando se fala de Corinthians, imprensa, temos que ter cuidado com a palavra e ele ter falado aquilo na coletiva foi o que criou toda a polêmica. Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não me afeta de maneira nenhuma”, disse.
Recentemente, o técnico foi alvo de mais uma polêmica com críticas pesadas aos jogadores do Timão. Na derrota para o São Bernardo, Mano xingou o atacante Yuri Alberto, após ele cometer uma falta de ataque, chamando de "burro".
