
Mano Menezes segue recheado de polêmicas sob o comando do Corinthians no início desta temporada. Após um episódio recente em que criticou duramente o meia Raniele, ex-Bahia, o treinador agora partiu para ofensiva e chamou Yuri Alberto de “burro”, na derrota do Corinthians contra o São Bernardo, no sábado (27).
Na ocasião, o Timão já estava atrás no placar quando o camisa 9 fez uma falta de ataque na segunda etapa. Já irritado, Mano não se segurou e disparou contra o jogador. “Você é burro? Você é burro?”.
O centroavante não marcou gols pela terceira partida seguida e, ao ser substituído, foi trocar uma ideia com o técnico, explicando que não cometeu a falta sinalizada pelo juiz. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante explicou a fala ríspida.
“O jogo é um lugar onde as palavras são fortes, mas a gente se abraça depois porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, você não pode fazer uma falta de ataque se está com um a mais. É sempre à atitude, não à pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falando para as pessoas do futebol, se quiserem fazer reality show, acho que tem que ir para outra coisa”, disparou.
Leia mais:
Briga boa! Vitória e Juazeirense duelam pela liderança do Baianão
Embalado no Baianão, Ceni elogia desempenho de reforços do Bahia
Everaldo enche a própria 'bola' após novo triunfo: 'Começo muito bom'