30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

POSTURADO E CALMO - 06/05/2023, 19:20 - Pedro Moraes

'Raio' Rodrygo cai duas vezes no mesmo lugar e Real leva título

O brasileiro marcou os gols do triunfo merengue por 2 a 1 sobre o Osasuna

O brasileiro marcou os gols do triunfo merengue por 2 a 1 sobre o Osasuna
O brasileiro marcou os gols do triunfo merengue por 2 a 1 sobre o Osasuna |  Foto: Reprodução/Twitter @realmadrid

Que o Real Madrid está voando e tornando todos os sonhos ‘reais’ para Carlo Ancelotti na temporada 2022/23 já não é novidade para ninguém. Agora, por outro lado, o que é novidade é o fato de um “raio cair duas vezes no mesmo lugar”. Contrariando todas as estatísticas e, também, o ditado popular brasileiro, o atacante Rodrygo levou os Merengues ao título da Copa do Rei, com dois gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Osasuna.

Neste sábado (6), o Real faturou seu 20° título do torneio. Rodrygo abriu o placar após tabelinha com Vinicius Junior, no primeiro ataque da partida e, consequentemente, no minuto inicial. Na etapa complementar, Lucas Torró empatou o confronto na faixa dos 12’, porém, cabia ao Rayo decidir novamente e marcar o gol da taça, já com no minuto 24.

O próximo embate dos Merengues vai acontecer nesta terça-feira (9). Na ocasião, o adversário será o Manchester City, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O mata-mata será mais uma oportunidade dos brasileiros ampliarem suas cadeiras cativas de titulares ao lado de Benzema, ou melhor, ‘Benzemito’, como é chamado na Espanha.

Leia Mais

Liverpool vence o Brentford com brilho de Salah e embala na PL

Com jejum de taças na temporada, Real busca titulo da Copa do Rei

Kane quebra recorde, broca novamente e tira Tottenham do jejum

Detalhe

Em sua segunda passagem, Ancelotti, cotado para assumir a Seleção Brasileira, conquistou todos os títulos possíveis com o Real: Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes e Copa do Rei.

exclamção leia também