30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Hoje não. Hoje Sim! - 30/03/2023, 18:10 - Santiago Oliveira

Quinta sim: Cléber Machado fecha com a Record e vai narrar o Paulistão

Talento e originalidade de Cléber Machado chamaram atenção da emissora, diz vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record

Cléber narrará final do Paulistão na Record
Cléber narrará final do Paulistão na Record |  Foto: Divulgação / Record

O narrador Cléber Machado já tem uma casa nova e trata-se da Record. O profissional revelou por meio de vídeo, divulgado nesta quinta-feira (30), que irá narrar a final do Campeonato Paulista. Palmeiras e Água Santa se enfrentarão nos dois próximos domingos, 2 e 9 de abril, às 16h.

"Isso tudo e muito mais é São Paulo. Terra gigante, terra do trabalho, de gente boa, terra do futebol. Se você me perguntar quantos jogos de Campeonato Paulista eu já transmiti, eu não sei. E quantas finais de Paulista já fiz? Não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que eu vou transmitir eu sei: no time da Record", disse Cléber no vídeo.

Leia mais: Taça da Copa feminina dá rolé no Brasil e visita o Palácio da Alvorada

Veja também: Baianos dão a ideia sobre medida da Anvisa sobre produtos da Fugini

A Globo, por questões financeiras, não renovou contrato com Cléber, segundo o narrador.

"A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record, em comunicado oficial.

exclamção leia também