
A novela sobre a renovação de Mbappé com o Paris Saint-Germain continua se estendendo neste início de ano. Desta vez, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, revelou nesta terça-feira (9) que tem mantido conversas secretas com o jogador, o que resultou em um acordo entre os dois, porém ainda não pode ser divulgado.
"Kylian é um grande homem, um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Como disse após a Supercopa (da França), ele tem um acordo comigo. Fica entre nós, não quero revelar o que há neste acordo", disse o dirigente em entrevista à rádio francesa RMC.
Leia mais
Presidente da CBF faz reunião com clubes sobre possível nova liga
Ex-meia do Vitória vai 'em cana' após não pagar pensão do filho
Ídolo da França, Henry confessa clima tenso com depressão
O mandatário ainda afirmou que o acordo não envolve cifras, nem aumento de valores, mas sim a palavra 'de homem' do próprio atleta. "Não quero falar de dinheiro e dizer quanto vale. Temos um "acordo de cavalheiros", não é uma questão de dinheiro. É mais do que um acordo assinado. Falam muito do Kylian, temos que deixá-lo em paz", destacou.
Vale lembrar que o contrato do camisa 7 com a equipe parisiense encerra em julho deste ano. Deste modo, Mbappé, que ainda não renovou, está livre para assinar um pré-contrato a partir deste mês para deixar o PSG de graça ao fim da temporada atual.
