
O meia Cleiton Xavier, que passou pelo Vitória em 2017 e 2018, acabou caindo na cadeia, na tarde desta-terça-feira (9), na cidade de São José da Tapera, em Alagoas, após se recusar a pagar a pensão alimentícia de um filho. Ele deve cerca de R$ 31.600.
Caso não pague o que deve, o ex-atleta ficará 30 dias atrás das grades, de acordo com determinação da justiça. Quando os policiais chegaram na casa de Cleiton, a família disse que ele não estava lá, mas mesmo assim cumpriram o mandado de prisão, que foi ordenado desde o dia 19 de dezembro.
Leia mais
Bahia se aproxima de acerto com Victor Cuesta para reforçar defesa
Vitória buscou lateral sensação da Série B antes de fechar com opção B
'Presida' do Vitória revela busca por camisa 10 e acerto com atacante
A carreira de Cleiton Xavier
Atualmente aposentado e com 40 anos de idade, o alagoano Cleiton Ribeiro Xavier começou a carreira no CSA. Ele acumulou passagens por Figueirense, Internacional, Palmeiras e Metalist, da Ucrânia.
O meia chegou ao Vitória com status de campeão brasileiro e grande reforço do clube em janeiro de 2017, porém acabou perdendo espaço na equipe devido ao baixo rendimento e lesões consecutivas.
Cleiton Xavier disputou apenas um jogo em 2018, no qual ficou 22 minutos em campo. Ao todo, ele participou de 43 jogos pelo Vitória e marcou sete gols.
