Vitor Jacaré ficou na bronca com o pênalti e a expulsão marcadas na derrota do Bahia para o Flamengo, no sábado (30 de setembro), no Maracanã. Segundo o atacante, o Tricolor teve que "jogar contra a arbitragem".
No entanto, Jacaré também afirma que erros da arbitragem não devem se utilizados como "desculpa" e já projetou o próximo compromisso tricolor na Série A.
"Jogo foi um pouco complicado. Todo mundo viu que a gente jogou contra o Flamengo e contra a arbitragem, mas não temos que ficar usando isso como desculpa, temos é que focar no Goiás, que será uma partida difícil. Será um jogo divisor de água para sair dessa situação e que precisamos triunfar", disse o atacante após a final do Campeonato Baiano feminino, em que ele esteve presente no Pituaçu.
No campo, as Mulheres de Aço empataram com o rival Vitória e se sagraram campeãs. Jacaré é presença constante em partidas de futebol feminino, categoria que ele espera crescer ainda mais.
"Eu acho importante estar acompanhando futebol feminino e da base, que é o futuro do nosso Esquadrão. Me sinto privilegiado em estar aqui e assistir as mulheres serem campeãs. Elas fizeram uma grande campanha no Campeonato Baiano e é um orgulho para mim estar aqui com essa nação presenciando essa festa", celebrou.
O Bahia de Jacaré, no futebol masculino, vive situação distinta na temporada. Na zona de rebaixamento, o Esquadrão visita o Goiás no sábado (7), às 16h, na Serrinha. O duelo é direto na briga para se manter na Série A, que chegará a 26ª rodada.