29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

QUE SITUAÇÃO - 15/04/2023, 17:26 - Da Redação- Atualizado em 15/04/2023, 17:47

Premier League: Chelsea se atrapalha em casa e toma virada do Brighton

Blues saem na frente, mas levam virada e perdem mais uma partida pelo Inglês

Chelsea perde em casa para o Brighton
Chelsea perde em casa para o Brighton |  Foto: Reprodução Twitter Brighton

O Chelsea perdeu por 2 a 1 para o Brighton em pleno Stamford Bridge neste sábado (15), em jogo válido pela 31ª rodada da Premier League. Gallagher abriu o placar para os donos da casa, que viram Welbeck e Enciso virarem a partida para os visitantes.

Com o resultado, os comandados de Frank Lampard seguem na 11ª posição, com apenas 39 pontos conquistados.

Leia mais: Haaland destroi em mais um triunfo do City na Premier League

Veja também: Bia e Nat: Dupla que arrasa no backing vocal da banda Oh Polêmico

Por outro lado, o Brighton conquistou sua primeira vitória em Stamford Bridge em toda a sua história e segue em 7º lugar, chegando aos 49 pontos.

Às 16h de terça-feira (18), o Chelsea recebe o Real Madrid, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League e precisa reverter a derrota por 2 a 0 na ida, para sonhar com uma vaga na semifinal da competição.

A PARTIDA

Primeira etapa

Jogando em seus domínios, o Chelsea abriu o placar com Gallagher, aos 13 minutos. A prata da casa dos Blues recebeu de Mudryk e finalizou de fora da área com desvio, que matou o goleiro Sánchez.

Apesar de estar jogando fora de casa, o domínio da partida era todo do Brighton. O time visitante empatou o jogo com Danny Welbeck, aos 42 minutos do primeiro tempo. O atacante havia acabado de entrar na partida, subiu mais alto que a defesa do Chelsea e, de cabeça, deixou tudo igual no placar.

Segundo tempo

A virada do Brighton veio aos 24 minutos do segundo tempo. O jovem paraguaio Enciso recebeu no meio e soltou uma pancada no ângulo do goleiro Kepa, virando o jogo para os comandados de Roberto De Zerbi e garantindo a primeira vitória do clube no Stamford Bridge, 2 a 1.

exclamção leia também