26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pra melhorar! - 06/03/2024, 16:06 - Marcello Góis / Portal A Tarde

Precisando pontuar, Juazeirense pega o Mecão na Copa do Nordeste

Cancão será comandado de maneira interina por auxiliar técnico

Com apenas cinco pontos, Cancão precisa se recuperar na Copa do Nordeste
Com apenas cinco pontos, Cancão precisa se recuperar na Copa do Nordeste |  Foto: Divulgação / SD Juazeirense

Na luta para encostar no G-4 da Copa do Nordeste, a Juazeirense recebe a visita do América-RN nesta quarta-feira (6), às 19h, no Adauto Moraes, pela 5ª rodada da primeira fase do regional. As duas equipes vivem momentos parecidos em termos de tabela e precisam se recuperar no regional.

O Cancão de Fogo ocupa a 6ª colocação no Grupo A, com uma vitória e três derrotas, somando três pontos. Após a eliminação no Campeonato Baiano, a direção desligou o técnico Carlos Rabello do comando da equipe. Até o momento, não há uma definição sobre seu substituto.

O time do Norte do estado será comandado pelo auxiliar e preparador físico Rodrigo Alburquerque. Seu auxiliar será o ex-jogador e preparador físico do clube Leandro Capone.

Veja também:

Botafogo e Bragantino fazem duelo acalorado por vaga na 'Liberta'

Seleção Brasil tem decisão contra México na Copa Ouro feminina

Próximo adversário de Popó tem uma missão; durar mais que Bambam

Já o Alvirrubro é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto somado, onde empatou uma partida e perdeu outras três. A equipe do técnico Marquinhos Santos vem motivada, após vencer o rival ABC nos pênaltis e conquistar o primeiro turno do Campeonato Potiguar.

A tendência é que o Cancão seja escalado com o que tem de melhor, com João Guilherme; Edson, Zé Romário, Maurício e Yan; Waguinho, Mauro, Janeudo e Bruno Matos; Ian Augusto e Luis Soares.

exclamção leia também