26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mais um na fila! - 06/03/2024, 14:05 - Vinicius Portugal

Próximo adversário de Popó tem uma missão; durar mais que Bambam

Empresário planeja da trabalho para o tetracampeão mundial

Empresário tem a missão de durar mais que o ex-BBB
Empresário tem a missão de durar mais que o ex-BBB |  Foto: Divulgação/Danki Code

Acelino 'Popó' de Freitas terá mais um adversário, após nocaute recorde de 36 segundos em Kleber Bambam. Trata-se do empresário Guilherme Grillo; a luta está marcada para o dia 23 de março, no Danki Fight Show, em Florianópolis, o evento inclusive é do próprio Grillo.

O empresário abriu uma caixinha de perguntas e nela foi perguntado se conseguiria durar mais que o ex-BBB. “Pô, cara, a ideia é, sim, foi o quê, 30 segundos? Mas cada luta é uma luta, não tenho bola de cristal, mas, a princípio, tudo indica que sim (risos)”, brincou Grillo, 30 anos, ao responder um seguidor em sua rede social.

Muitas pessoas na internet começaram a cogitar que Bambam teria fingido ter levado soco ou não levantou para não apanhar mais. Essa foi uma das perguntas ao empresário do ramo da tecnologia.

”Vi o replay da luta, meio que já esperava que seria assim, mas não sabia que fingiu que apanhou, desistiu, mas não tenho por que fazer isso, o desafio foi meu, então a intenção é ir até o final, e se fizeram isso devia ser do contrato. Também não sei, tô chutando aqui, mas obviamente que não, a história aqui é outra”.

Para Grillo isso nem é cogitado, o desafiante prevê dar seu máximo durante todos os possíveis 10 rounds de luta.

“Vou lutar pra sangrar. Não sei o que eles fizeram ali, cada luta é uma luta, é uma honra lutar com um tetracampeão, não canso de dizer isso, mas vou lutar, é sangue, é sangue e ir até o final, sempre”.

exclamção leia também