A realidade é ‘nua e crua’ para Grêmio e Vitória. Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, eles vão duelar pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2024, neste domingo (21), às 11h, no estádio Centenário, e precisam dos três pontos a qualquer custo.
Por isso, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), o técnico Renato Portaluppi, que comanda a equipe tricolor situada na 18ª colocação da Série A, dividiu a bancada com os líderes do elenco atual, Pedro Geromel e Walter Kannemann, e pediu apoio da torcida.
“O nosso torcedor nunca nos largou e não vai ser agora. É necessário o apoio da nossa torcida desde a hora que os jogadores entrarem para o aquecimento. A gente vai sair dessa situação, com a ajuda da nossa torcida”, analisou o treinador.
Leia mais
MP-BA investiga Vitória por supostos danos aos cofres; clube se defende
Carpini pede urgência nas contratações e fala sobre volantes afastados
Vitória perde 'volantão' para o duelo contra o Grêmio; saiba motivo
Para o experiente defensor que já tem 11 anos de clube, o grupo está dedicado para buscar os resultados positivos a partir do embate contra o Rubro-Negro. “A cobrança nossa diária é muito grande, a gente vai fazer nosso melhor, eu asseguro em nome de todo o grupo. Espero que a partir desse jogo, a gente consiga traduzir isso em resultado”, cravou Geromel.
Confira o momento:
quebrei pic.twitter.com/KcP19CX0dV
— Chorume do Grêmio (@chorumedogremio) July 19, 2024