
Quatro dias depois da pancadaria que rolou no "Spaten Fight Night", em São Paulo, Acelino "Popó" Freitas resolveu se pronunciar sobre o envolvimento do filho, Rafael Freitas, no quebra-pau contra Wanderlei Silva. Nas redes sociais, o tetracampeão mundial publicou uma carta aberta pedindo que o jovem se mantenha firme.
Leia Também:
"Filho, seja forte nas adversidades. Você está sendo ameaçado de todos os lados, mas quem conhece seu coração sabe que não merece isso. Você não está sozinho", escreveu Popó nesta quinta (2).
Na carta, Popó contou que o filho de Wanderlei foi quem partiu para cima primeiro e que Rafael já estava sendo agredido quando entrou no bololô.
Rafael, você não precisava me defender. Esse é o meu papel.
Acelino "Popó" Freitas
"Nós conversamos e te repreendi, mas sei o filho maravilhoso que eu tenho e as bases em que você foi criado. Não tenha medo. Seu pai está aqui. Estamos juntos. Fique firme. Eu te amo", afirmou.
A briga
A confusão começou logo após o juiz encerrar a luta e desclassificar Wanderlei por excesso de punições. No ringue, as equipes cairam na porrada, e Rafael 'desmontou' Wanderlei.