Após derrubar Kléber Bambam, Acelino Popó de Freitas deu novo sacode no ex-BBB. Isso porque o rival do pugilista pegou ar ao ver o comentário dele sobre os valores recebidos após o desafio. Com isso, o fisiculturista enfatizou ter recebido cerca de R$ 10 milhões com o evento.
No último dia 25 de fevereiro, a luta deixou o tetracampeão mundial de boxe com saldo positivo após um nocaute marcante.
"Infelizmente esse cara só se aproveitou de todas as mídias mentindo e dizendo que ganhou não sei quantos milhões. Não ganhou nem R$ 200 mil. Pode olhar nas declarações de imposto de renda dele que não dá nada disso. Quero saber como será nas declarações dele, ele mentindo que ganhou 10 milhões e aquela coisa toda", afirmou, em entrevista ao site Lance.
Leia mais
Popó planeja luta de despedida no FMS e irá virar sócio de evento
Próximo adversário de Popó tem uma missão; durar mais que Bambam
Vitor Belfort desafia Popó para luta e dá 'alfinetada'
Além disso, o baiano acusou o fisiculturista de se jogar e apontou uma confissão de Kléber no vestiário onde afirma ter ficado amedrontado.
"Ele se jogou! O golpe nem pegou direito. Ele disse no vestiário que ficou com medo de levantar para eu não acabar com ele. Ele é oportunista, é gente mau caráter. Não sei como o povo da imprensa namora esse cara, para ir para Luciano Huck e podcast. Pessoal tem que começar a isolar esse cara. Ele quer ganhar dinheiro em cima dos outros para fazer uma mídia mentirosa", pontuou.