25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Perto do adeus - 01/03/2024, 15:41 - Vinicius Portugal

Popó planeja luta de despedida no FMS e irá virar sócio de evento

Baiano quer amassar mais um oponente antes de pendurar luvas

Popó vem recebendo muito dinheiro participando desses eventos
Popó vem recebendo muito dinheiro participando desses eventos |  Foto: Mariana Lima / FMS

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino 'Popó' Freitas, que nocauteou Kleber Bambam em 36 segundos, no último fim de semana, agora vai virar sócio do Fight Music Show, evento por qual vem lutando. A informação é do fundador e presidente do FMS, Mamá Brito, ao Canal Combate.

O baiano planeja uma luta de despedida para fechar suas participações no evento com chave de ouro. Após isso, deverá enfim pendurar as luvas.

“A nossa expectativa é que façamos a luta de despedida dele. Inclusive, ele já soltou com quem gostaria de lutar (Bambam, Pelé Landi e Junior Dublê). Talvez no próximo evento, a gente faça com ele essa luta de despedida. Se não, vamos fazer outras lutas, e a gente segue essa despedida para uma próxima edição. O desafio dele foi ele quem falou: 'Eu quero bater nos três.' Eu quero que as pessoas não gerem expectativas, porque a gente não faz evento de lutas tradicionais, a gente sempre tenta furar a bolha para que seja divertido. Eu tenho duas opções a fazer. Vou fazer uma no Brasil e outra internacional. Então, eu já estou nas negociações para esses dois eventos, no evento de outubro e no evento de Dubai”, confirmou Mamá.

Popó ainda não revelou possíveis nomes para o enfrentamento que deverá acontecer em outubro, ainda sem local definido. “Não tem um nome que eu queria, até porque essas lutas de apresentação estão me gerando uma mídia muito boa. Não preciso lutar com lutador pra mostrar que sou bom, ou nada disso. Eu tenho 48 anos, não estou mais no auge da minha carreira de atleta profissional, de alto rendimento. Só quero brincar e me divertir, e quem me desafiar eu derrubo”, comentou um confiante e milionário pugilista ao Combate.

exclamção leia também