25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

VIROU MODA? - 08/04/2024, 18:22 - Da Redação

Policial executa torcedor em clássico para acabar com gastação

Entre as finais dos campeonatos estaduais realizadas neste domingo (7), uma delas foi marcada por um episódio de racismo. Um torcedor do Remo foi bale

A situação aconteceu após o clássico frente ao Paysandu pela decisão do Paraense
A situação aconteceu após o clássico frente ao Paysandu pela decisão do Paraense |  Foto: Reprodução/X (@ClubeDoRemo)

Entre as finais dos campeonatos estaduais realizadas neste domingo (7), uma delas foi marcada por um episódio de racismo. Um torcedor do Remo foi baleado nas redondezas do Estádio Mangueirão, na cidade de Belém (PA). A situação aconteceu após o clássico frente ao Paysandu pela decisão do Paraense.

A vítima, de 29 anos, foi atingida por um tiro no estacionamento do local. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) relatou que o autor do disparo “foi identificado como um policial militar da reserva, que não atua mais nas ações e estava presente no estádio”. O rapaz está foragido.

Os dois clubes relataram nas redes sociais seus posicionamentos referentes ao episódio.

Leia mais

Estádio do Getafe é parcialmente fechado após mais um caso de racismo

Vini Jr cobra punição ao Atlético de Madrid após novo ataque racista

“O Clube repudia quaisquer atos de violência, seja de quem for, e entende que o ambiente esportivo é um espaço democrático, inclusivo, de lazer e entretenimento, assim, temos como meta tornar o estádio de futebol uma atmosfera acolhedora e que possa ser frequentado por todas as famílias e pessoas”, publicou o Leão Azul.

Confira:

“O clube também repudia toda e qualquer manifestação violenta dentro ou fora das praças esportivas e lembra que o esporte sempre tem de ser visto como entretenimento”, comentou o Papão.

exclamção leia também