30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

chateado com o clube - 31/07/2023, 12:00 - Bruno Dias

Pedro dá 'perdido' no Fla e não aparece para treinos desta segunda

Jogador recebeu uma 'muqueta', do preparador físico, no último sábado (29), e resolveu faltar aos treinamentos

O jogador foi multado por se recusar a ir pro aquecimento no sábado (29)
O jogador foi multado por se recusar a ir pro aquecimento no sábado (29) |  Foto: Thiago Ribeiro / AGIF

A história do caso polêmico de Pedro no Flamengo vem ganhando mais episódios a cada dia. Na manhã desta segunda-feira (31), o atacante deu um 'perdido' no clube rubro-negro e não apareceu para os treinamentos no Ninho do Urubu.

A sessão de treinos estava marcada para as 9 horas da manhã, e o treinador Jorge Sampaoli, em conjunto com todos os jogadores do plantel marcaram presença. Porém, o centroavante não deu as caras na reapresentação e até o momento ainda não prestou nenhuma justificativa aos dirigentes da equipe, que não liberaram ele das atividades.

A diretoria do Flamengo irá aguardar para ouvir os motivos do jogador antes de cogitar puni-lo novamente, pois, anteriormente Pedro recebeu uma multa do clube por não querer ir para o aquecimento na partida contra o Atlético Mineiro.

A ação do atleta de se negar a ir aquecer deixou o preparador físico Pablo Fernández furioso, dando uma 'botada' no queixo do camisa 9 logo depois, no vestiário. O atleta ficou com ferimentos no rosto e prestou uma queixa na Polícia.

exclamção leia também