26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O bicho pegou - 30/07/2023, 13:55 - Santiago Oliveira

Exame sinaliza lesões no rosto e na boca de Pedro, do Flamengo

Na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na noite de sábado (29), o jogador foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico do clube

Pedro na delegacia em Belo Horizonte
Pedro na delegacia em Belo Horizonte |  Foto: Fred Ribeiro

Exame de corpo de delito de Pedro, atacante do Flamengo, apontou lesões no rosto e na boca, de acordo com a Polícia Civil. Na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na noite de sábado (29), o jogador foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico do clube Pablo Fernández.

Leia mais: Agressão sofrida por Pedro pode derrubar Sampaoli do cargo

Confira: Delegado revela o que irá acontecer com preparador que bateu em Pedro

Veja também: Leão quer devorar a Macaca de novo para seguir no topo da Série B

Após a agressão, o atleta foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o preparador físico. Pedr passou por exame de corpo de delito ainda na madrugada deste domingo (30), que constatou lesões leves na boca e no rosto.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:

"Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca.

Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado".

exclamção leia também