29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

climinha leve - 17/08/2023, 21:25 - Clara Oliveira

Paz reina e Gerson manda recado para Varela após briga

Publicações foram feitas nesta quinta-feira (17)

Recentemente jogadores se envolveram em briga
Recentemente jogadores se envolveram em briga |  Foto: Reprodução/Twitter

Tudo em paz!? O volante Gerson utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para desejar melhoras para seu colega de equipe, o lateral Guillermo Varela, que se lesionou em partida contra o Grêmio válida pela Copa do Brasil. O coringa do Flamengo e Varela se envolveram em uma recente briga no Ninho do Urubo, CT do Rubro-Negro.

Leia Também:

Após 'troca soco', Gerson e Varela beiram titularidade no Flamengo


Por meio do X (Twitter), Gerson reconheceu o seu erro. "Amigo e companheiro de trabalho, Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos e por vezes nos excedemos”, além disso o atleta desejou boa recuperação ao uruguaio.

“Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes.Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”.

Em resposta, o lateral agradece pelo suporte dado pelo colega e destaca a amizade entre os dois. “Obrigado pelo apoio, sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam, agora é recuperar e voltar melhor, vamos com tudo”.

Atletas destacam boa amizade
Atletas destacam boa amizade | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também