29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

vão pra jogo - 16/08/2023, 17:15 - Bruno Dias

Após 'troca soco', Gerson e Varela beiram titularidade no Flamengo

Elenco do time carioca treinou no Ninho do Urubu durante a manhã desta quarta-feira (16)

Varela e Gerson protagonizaram 'fight' na última terça (15)
Varela e Gerson protagonizaram 'fight' na última terça (15) |  Foto: Marcelo Cortes/ CRF e divulgação/ Instagram @guillermovarela4

Apesar do episódio recente envolvendo o 'fight' no Ninho do Urubu entre Gerson e Varela, na terça-feira (15), o clima dentro da Gávea parece estar totalmente renovado, pois a dupla treinou normalmente na manha desta quarta-feira (16). Os dois ainda figuram entre o time titular para a partida contra o Grêmio desta noite, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Ambos os jogadores se reapresentaram no Cento de Treinamento do Flamengo em boas condições. O lateral-direito ainda apresentou hematomas no rosto, porém trabalhou usando uma máscara. Já Gerson, que machucou a mão após a 'botada', esteve bem e treinou normal.

Leia mais

Médico do FLA e do UFC atendeu Varela após levar 'botada' de Gerson

Timão e Tricolor vão pro acerto de contas em busca da final

Durante as atividades desta manhã, Jorge Sampaoli pôde escalar um possível time para encarar a equipe gaúcha. Com os dois 'brigões' entre os titulares, o provável time ficou assim: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Gerson e Victor Hugo; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

exclamção leia também