30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

AUSÊNCIAS - 04/05/2023, 17:27 - Pedro Moraes

Pantera deve ter zagueiros improvisados contra o Leão

O Botafogo-SP recebe o Vitória nesta sexta-feira (5), às 21h30, na cidade de Ribeirão Preto

O Botafogo-SP recebe o Vitória nesta sexta-feira (5), às 21h30, na cidade de Ribeirão Preto
O Botafogo-SP recebe o Vitória nesta sexta-feira (5), às 21h30, na cidade de Ribeirão Preto |  Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo

Próximo adversário do Vitória, o Botafogo-SP enfrenta séria dor de cabeça para o duelo desta sexta-feira (5). Isso porque a Pantera não terá a zaga titular. Sendo assim, o técnico Adilson Batista precisará encontrar alternativas para as ausências de Márcio Silva e Ericson.

Titular nas partidas mais recentes, Márcio cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, na última terça-feira (2). Opção, a princípio, Ericson ainda está no processo de recuperação de cirurgia no joelho, realizada no ano passado.

Do mesmo modo, a outra alternativa, Lucas Dias, retornou de contusão, atuou frente a Maca sentiu dores e é dúvida. No entanto, o zagueiro Diogo Silva foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar normalmente com o grupo. No momento, ele é o único atleta da posição para formar dupla de zaga com Carlinhos.

Leia Mais

Léo Condé despista sobre equipe que pega o Botafogo-SP e preza cautela

Academia dos ‘crias’ do Leão é reativada após quatro anos

CBF define árbitro 'padrão FIFA' para apitar jogo do Vitória

"Eu posso recuar o Tárik (volante), posso fazer o Madruga (também volante) virar lá e trago o Carlos [Manuel, meio-campista]. Tenho o Diogo que está se recuperando. Essa é a nossa função. Não ficar lamentando, reclamando, vamos tentar encontrar a solução dentro do elenco", analisou o treinador.

Os dois times medem forças nesta sexta, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, no município de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O Vitória está com 9 pontos e é o vice-líder, com três jogos, enquanto o Botafogo está na quinta posição, com nove pontos em quatro partidas.

exclamção leia também