25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Um passo de cada vez - 04/05/2023, 16:15 - Santiago Oliveira

Léo Condé despista sobre equipe que pega o Botafogo-SP e preza cautela

Treinador do Vitória não pensa em meta de pontos dentro Série B

Léo Condé, técnico do Vitória, em entrevista coletiva na Toca
Léo Condé, técnico do Vitória, em entrevista coletiva na Toca |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória entra em campo na noite desta sexta-feira (5), às 21h30, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, São Paulo. E, na manhã desta quinta-feira (4), o técnico Léo Condé, em entrevista coletiva, não confirmou a mudança na equipe titular com o retorno do meio-campista Giovanni Augusto.

"São duas boas opções [se referindo aos meias Matheuzinho e Giovanni], com características diferentes. Estamos analisando a equipe do Botafogo, para tentar mandar a campo a melhor equipe possível, com a melhor estratégia possível. São dois jogadores que têm potencial muito bom. Qualquer um dos dois vai oferecer o melhor", afirmou o treinador.

Leia mais: Academia dos ‘crias’ do Leão é reativada após quatro anos

Confira: Com nome ‘sujo na praça’, Thiago Aquino desabafa em rede social

Veja também: Guitarra destruída por Kurt Cobain vai a leilão e valor impressiona

Apesar do bom momento rubro-negro, a empolgação aparentemente fica restrita à torcida, pois Léo Condé não pensa em meta de pontos dentro da Série B e sim jogo a jogo, prezando cautela. "A competição é difícil. A gente começou muito bem, mas sabe que tem muita coisa pela frente. Dois jogos difíceis que teremos fora de casa. O primeiro, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão. Sempre complicado jogar com o Botafogo lá, uma equipe que começou bem. Depois, Ceará, todos sabem da dificuldade de jogar contra eles lá. Nossa meta é sempre próximo jogo. Sempre tenho falado isso perante os atletas. A gente não está fazendo programação de pontos. Estamos procurando entrar e fazer o melhor em cada partida. Espero continuar fazendo isso até o final da competição", detalhou.

Além da mudança no meio, o comandante busca uma alternativa a Léo Gamalho, que está lesionado e fora de embate. A entrada de Santiago Tréllez no ataque é possível, mas Condé não confirmou a escalação. "Já estamos com a 90% da equipe definida. Como sempre falo, cada jogo tem sua estratégia. A gente está estudando a equipe do Botafogo-SP", despistou o treinador do Vitória.

exclamção leia também