26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

pode isso? - 27/06/2024, 11:45 - Bruno Dias - Atualizado em 27/06/2024, 12:13

Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia

Baiano declarou que torcia para o time alviverde enquanto estava confinado no BBB

Davi aproveitou para tietar elenco e tirar foto com o técnico Rogério Ceni
Davi aproveitou para tietar elenco e tirar foto com o técnico Rogério Ceni |  Foto: Reprodução / Instagram @daviooficialll

O Bahia teve uma noite especial na quarta-feira (26), não apenas pelo triunfo contra o Vasco por 2 a 1, mas também por receber o prestígio de alguns famosos que marcaram presença e acompanharam a partida nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.

Entre os artistas, estava o vencedor da última edição do Big Brother Brasil, o baiano Davi Brito. De camisa branca, ele apareceu no estádio e ainda tietou o elenco tricolor e tirou fotos com jogadores e com o técnico Rogério Ceni.

Mas em uma das publicações do clube nas redes sociais, os torcedores cismaram com Davi, pelo fato dele ter declarado no programa que torcia para o Palmeiras.

"Na moral. Dá um tempo", comentou um torcedor. "Me poupe, o cara não torce pro Bahia , parem de dar Ibope", disse outro. "Tira esse cara daí estagiário, ele não é um dos nossos. Ele é Palmeirense, quando estava em evidência em rede nacional, ele falou que era palmeiras, renegou o time da região, as nossas cores", disparou um terceiro. "Teve a chance de dizer que era Bahia, preferiu dizer que era Palmeiras, deveria nem ter postagem pra ele", desabafou um quarto.

Leia também:

Decisivo, Estupiñán valoriza entrega do time e enaltece torcida

'Cenner' enaltece atuação do Bahia contra o Vasco: "Muita inspiração"

O episódio em questão aconteceu enquanto Davi conversava com Matteus Alegrete no quarto fada. O gaúcho perguntou pra qual time Davi torcia, então ele respondeu: "Eu sou da Bahia, torço pro Bahia, mas meu time é o Palmeiras. O que tem? Cada um tem seu time. Tem gente que é da Bahia e torce pro Corinthians".

Relembre:

Mais presenças marcantes

Além do vencedor do reality, outras figuras famosas também 'brotaram' na Arena para torcer pelo Tricolor de Aço. O cantor Thiaguinho, a atriz Nanda Costa, a percussionista Lan Lanh, a cantora Marcia Castro, os ex-jogadores Ueslei Pitbull e Valdomiro Macedo, além dos influenciadores Boca de 09 e Sandro Souza, registraram cliques nas redes sociais.

Veja:

Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia Palmeirense assumido, Davi aparece de 'cara lavada' em jogo do Bahia

exclamção leia também