25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Parece até mentira! - 26/06/2024, 14:27 - Da Redação

Thiaguinho aparece de surpresa em barzinho no RV e canta para a galera

Cantor estava curtindo a noite em Salvador quando decidiu ir no Largo da Mariquita

Thiaguinho cantou ao lado de um artista local
Thiaguinho cantou ao lado de um artista local |  Foto: Reprodução/Instagram @nordestesou @lucianoborgessantana

Já imaginou estar curtindo em um barzinho numa simples noite de terça-feira e se deparar com um dos maiores artistas brasileiros fazendo voz e violão gratuitamente? Pois foi exatamente isso que aconteceu na noite de ontem, em um boteco no Rio Vermelho, em Salvador. Sem avisar a ninguém, o cantor Thiaguinho apareceu em um estabelecimento no Largo da Mariquita e soltou a voz para as pessoas que estavam no local.

Thiaguinho dividiu o palco com Luciano Borges, um cantor que mora no Nordeste de Amaralina e é conhecido por fazer shows na região. Sem nem acreditar que estava sendo acompanhado por um grande ídolo, Luciano aproveitou a oportunidade única. Por ser um dia de semana comum, a plateia acabou sendo alguns clientes e os próprios funcionários.

Assista:

Revezando com Luciano, o pagodeiro até tocou o violão para que ele pudesse cantar. "Simplicidade em pessoa! Chegou, cantou, tocou. Obrigado, cara, pela sua simplicidade e humildade. Você é sem palavras", escreveu o artista local em uma postagem no Instagram.

O que Thiaguinho está fazendo aqui?

Thiaguinho está passando uns dias na Bahia por causa da agenda de shows no interior do estado durante o São João. Namorando com Carol Peixinho, que é soteropolitana, ele costuma 'bater ponto' na cidade sempre que pode, seja com apresentações marcadas ou não.

Na noite desta terça (25), ele havia dado uma volta pelo Pelourinho acompanhado por amigos, entre eles o radialista Dinho Junior, que também o acompanhou no barzinho e foi visto em um trecho da filmagem.

Leia também:

Thiaguinho conta tudo sobre 'Tardezinha', Carol Peixinho e pagodão

Veja como foi o São João dos famosos que decidiram curtir no interior

Aos 82 anos, Gilberto Gil revela que usa maconha desde a juventude

exclamção leia também