
Afastado dos gramados até a próxima temporada devido a 'perrengues' de saúde, o atacante Osvaldo 'brotou' no Barradão e foi ovacionado pela torcida do Vitória na tarde de sábado (21). Como torcedor, ele viu o Rubro-Negro 'brocar' o Juventude por 1 a 0. O jogador teve um tromboembolismo pulmonar e chegou a ficar dois dias internado.
Leia mais:
Vitória tem retornos e desfalque para duelo contra o Inter; confira
Destaque da partida, ex-Vitória provoca o Bahia: "Sempre especial"
"São 11 finais", destaca Wagner Leonardo sobre reta final da Séria A
Antes da partida rolar, o camisa 11 do Rubro-Negro, visivelmente emocionado, matou a saudade da atmosfera do estádio ao entrar em campo para cumprimentar os torcedores, que o receberam com aplausos e gritos de seu nome. Ele chegou a carregar uma bandeira do clube e ajoelhou no campo apontando para o céu.
Confira:
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Thiago Carpini comentou sobre a situação do atleta de 37 anos. "Ele não consegue ficar em casa, ele veio quinta, veio sexta, veio hoje… Tem espírito jovem. A gente vê que ele quer estar junto, mas não pode. Graças a Deus nada de pior ocorreu. A gente ficou muito sentido, fomos visitá-los no hospital. Estamos felizes com a volta dele, estará no nosso dia a dia participando, é um pilar para nós", afirmou.
Com Osvaldo 'off', o Vitória enfrenta uma dura briga contra o Z-4 da Série A do Brasileirão. O time respirou após vencer o Juventude por 1 a 0, subiu para a 15ª posição e alcançou 28 pontos. Porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Criciúma, que também possui 28 pontos e joga neste domingo (22) contra o Athletico-PR.