
A Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) decidiu colar no Barradão, na tarde desta quarta-feira (27), para conversar com os jogadores e a comissão técnica do Vitória. O ato aconteceu depois da delegação rubro-negra sair pelas portas do fundo do Aeroporto de Salvador, na última terça-feira (26), quando voltava do Rio de Janeiro, onde levou uma goleada histórica de 8 a 0 para o Flamengo.
Leia Também:
De acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!, os torcedores fizeram cobranças ao elenco e à diretoria rubro-negra, além de receber a promessa de que os valores dos ingressos serão reduzidos para o próximo jogo diante do Atlético-MG, em Salvador.
O Vitória, por sua vez, confirmou que a conversa já havia sido previamente agendada entre a organizada e os jogadores, comissão técnica e direção. O presidente da TUI, Gabriel Oliveira, foi quem falou em nome dos manifestantes.
"São três empates aqui no Barradão tomando gol nos acréscimos. A gente estava achando que era incompetência, estava segurando a onda, pedindo calma. Mas depois do jogo do Flamengo ficou muito claro que não é incompetência. Não é nem ruindade, é covardia mesmo. Vocês foram frouxos, são covardes com a gente. Isso não é aceitável. Vocês estragam a vida da gente. Vocês deveriam ter vergonha. Vocês tomaram 8 a 0 e não tiveram coragem nem de dar porrada. Nem em um baba eu aceito tomar três ou quatro de ninguém. Se não dar no talento eu vou para o pau, mas não perco. Como é que vocês aceitam? Em um jogo daquele fizeram seis faltas. Qual foi o interesse de vocês em vencer? Vocês levaram nosso nome para o buraco junto, vão ficar na história com a maior goleada do Campeonato. Agora estamos com essa mancha eternamente, e isso é inaceitável", disparou o líder da TUI.
Apesar de toda a chateação pelo momento do clube, o protesto foi pacífico e sem maiores problemas.