
"ÃO ÃO ÃO, JEAN LUCAS É SELEÇÃO!". Além dos torcedores tricolores, os jogadores do Bahia também ficaram felizes da vida com a convocação do volante Jean Lucas para a Seleção Brasileira, anunciada na manhã desta quarta-feira (27). Atleta do Esquadrão, ele vai substituir Joelinton, meio-campista do Newcastle, que saiu de campo lesionado, contra o Liverpool, na última segunda-feira (25).
Leia Também:
Sob os cuidados do fisioterapeuta do clube, Jean Lucas foi ovacionado pelos colegas, que, juntos, partiram para cima do novo jogador da Seleção. A sua dupla na 'volância', Caio Alexandre, foi um dos atletas que mais se mostrou emocionado com a convocação, gritando pelo CT Evaristo de Macedo: "Furamos a bolha, furamos a bolha!".
Assista vídeo da festa tricolor:
🇧🇷 ÃO ÃO ÃO, JEAN LUCAS É SELEÇÃO! ⬆️⬆️⬆️ A setinha está mais pra cima que nunca, meus amigos. #BBMP pic.twitter.com/YsKbFcwLTY
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 27, 2025
O jogador, que fez o Bahia estar sendo representado no Brasil depois de 34 anos, também caiu em lágrimas com o anúncio. Em publicação feita pelo Esquadrão, Jean Lucas apareceu bastante feliz e emocionado. O técnico do Tricolor de Aço, Rogério Ceni, também surgiu abraçando e parabenizando o atleta pela conquista.
Veja:
🇧🇷 Toda emoção do cara que colocou o Esporte Clube Bahia de volta à seleção brasileira. Bora Jean! #SetinhaPraCima #OBrasilÉBahêa pic.twitter.com/x5gW7nVc0E
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 27, 2025
Fala, Jean Lucas!
No Bahia desde o início da temporada 2024, Jean Lucas rapidamente convenceu os torcedores tricolores, formando a dupla com Caio Alexandre, tanto em campo, como também na resenha. Após ser informado da convocação, o atleta compartilhou a emoção de poder vestir, futuramente, a canarinho.
"Mix de emoção não tem explicação para para esse momento. Agradecer minha família, minha esposa, meu filho, meu pai, minha mãe, todas as pessoas que trabalham comigo, todos os jogadores, o Rogério, toda a comissão, todas as pessoas que trabalham no clube, do porteiro a tia da cozinha", descreveu Jean.
Formado e revelado no Flamengo, o craque tricolor também contou a emoção de voltar a pisar no Maracanã, mas como jogador do Brasil. "Acho que tem vários sonhos na minha mente e esse era um deles, jogar no Maracanã, com a camisa da Seleção Brasileira, na minha casa. Então, não tem coisa melhor, somente agradecer a Deus por todo por esse momento", completou.