26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Susto grande - 20/10/2023, 20:15 - Da Redação

Ônibus que levava atletas sub-14 do Vasco pega fogo

Situação ocorreu no retorno da delegação para o Rio de Janeiro

Não houve feridos no acidente
Não houve feridos no acidente |  Foto: Reprodução

No retorno da Copa Brasileirinho, em Minas Gerais, a delegação sub-14 do Vasco levou um susto quando o ônibus em que estava pegou fogo no meio da estrada. Não há feridos no acidente.

O time se tornou campeão na última quinta-feira (19). A competição aconteceu no município de Betim e a delegação do Vasco estava no caminho de volta da cidade para o Rio de Janeiro.

Em comunicado oficial, o Vasco explicou que o ônibus enguiçou durante o caminho, na altura de Conselheiro Lafaiete. Confira abaixo a nota completa do clube carioca:

Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14, enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro. Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro. Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!

Veja também:

Biel despista sobre titularidade no clássico: "Quero jogar e ajudar"

Tem furança hoje? Vitória tá pronto para bater de frente com o Sampaio

Clássico do Nordeste: Bahia e Fortaleza acenam para gestões europeias

exclamção leia também