Destaque da última partida do Bahia contra o Internacional, na quarta-feira (18), o atacante Biel driblou a imprensa na resposta sobre sua titularidade na partida contra o Fortaleza neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30.
"Minha projeção é sempre das melhores. Quero, primeiro, sempre estar inteiro, 100% para jogar e ajudar, seja como titular do time ou reserva. Quero jogar e ajudar o Bahia a sair dessa situação", declarou o autor do gol do Tricolor diante do Colorado.
Veja também:
Tem furança hoje? Vitória tá pronto para bater de frente com o Sampaio
Clássico do Nordeste: Bahia e Fortaleza acenam para gestões europeias
Vitória dá 'chance de ouro' a garotos de projeto social; entenda
Titular de uma partida oficial após cinco meses, Biel descreveu o sentimento de voltar a figurar entre os onze e elevou a moral do comandante. "Fico muito feliz por voltar e ser titular do time. Estava trabalhando forte para ganhar ritmo, resistência, e acredito que Rogério Ceni me colocou no momento certo".
O jogador foi questionado sobre a adaptação nos trabalhos de Renato Paiva, ex-técnico da equipe, e do método de Rogério Ceni, atualmente à frente do time. O camisa 10 preferiu "evitar comparações".
"A gente sabe que cada pessoa tem seu trabalho e prefiro evitar comparações, estou aqui para ajudar o Bahia independente de quem esteja no comando. Hoje é o Ceni e respeito totalmente o que ele tem para a gente", disparou Biel.