25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Hermano em casa - 14/12/2022, 15:04 - Pedro Moraes

O 10! Vitória apresenta Diego Torres que alfineta o Bahia; veja

Meio-campista argentina soma três disputas da Série B seguidas, em dois times diferentes

Meio-campista argentina soma três disputas da Série B seguidas, em dois times diferentes
Meio-campista argentina soma três disputas da Série B seguidas, em dois times diferentes |  Foto: Victor Ferreira/ECV

Com o intuito de disputar em alto nível as competições da temporada 2023, o Vitória apresentou oficialmente, nesta quarta-feira, 14, o meio-campista Diego Torres. Guiado pela experiência acumulada em três edições da Série B do Campeonato Brasileiro quando atuou por CRB e Novorizontino, o argentino tem a receita para o time ter bom desempenho na competição.

“Tenho bastante experiência nessa Série B, mas futebol é bastante diferenciado. Na Série B, os jogos são muito travados. O que a gente pode fazer é entrosar o mais rápido possível, encaixar para que a gente possa brigar pelo acesso”, analisa Torres, em entrevista coletiva de apresentação na Toca do Leão.

Garantido como o camisa 10 da equipe para o ano que vem, está com a expectativa lá em cima. Nesse contexto, ele já citou inclusive o prazer que pode ser marcar um gol em cima do maior rival rubro-negro: o Bahia, agora com a camisa do Leão da Barra.

Leia Mais

Bahia faz proposta por Biel, atacante do Flu que estava no Grêmio

Bahia entra na briga com o Fluminense para contratar o atacante Keno

Triunfo de Marrocos sobre França pode dar fim a jejum histórico; saiba

“Realmente, eu não falei com os argentinos (que jogaram no Vitória), mas falei com vários companheiros que passaram por aqui. Realmente é um clássico. Graças a Deus esse ano eu fiz um gol no Bahia, mas seria mais gostoso se fizesse agora, com essa camisa. Primeiramente que eu jogue, depois que faça um gol. Trabalhando bem para isso, mentalmente e fisicamente para que esse ano dê tudo certo”, enfatiza.

Com passagens por clubes argentinos, além dos brasileiros, Diego Torres assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2023. Ele não gerou custos aos cofres do Rubro-Negro, já que estava em fim de contrato com o time paulista.

exclamção leia também