27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reforço na mira - 14/12/2022, 10:41 - Da Redação

Bahia entra na briga com o Fluminense para contratar o atacante Keno

Atelta baiano tem contrato com o Galo até o fim de 2023, mas não deve ficar

Keno foi um dos destauqes do Atlético nesta temporada, mas sofreu com lesões
Keno foi um dos destauqes do Atlético nesta temporada, mas sofreu com lesões |  Foto: Pedro Souza/Atlético

Na busca por reforços para entregar ao técnico português Renato Paiva um elenco mínimo para a disputa da temporada de 2023, o Bahia mostrou interesse na contratação do atacante Keno, do Atlético-MG. O Tricolor teria feito uma proposta para contar com o atleta baiano, porém o interesse do Fluminense em contar com o jogador distancia a negociação, já qu eo Tricolor carioca vai disputar a Libertadores.

A informação obtida pelo portal A TARDE é de que o Bahia teria checado valores de uma possível negociação para contar com o atacante - valor de salário e o que seria pago ao Atlético-MG - e descobriu que a proposta do Fluminense para o time mineiro teria sido maior do que a do Esquadrão.

Por outro lado, a equipe do portal A TARDE entrou em contato com o empresário do jogador, Edson Neto, que negou haver uma proposta do Bahia para contar com o atleta nascido no bairro de São Caetano, na capital baiana.

Leia mais:

Pré-temporada tem segundo dia com avaliações e exames no Bahia

Bahia dispensa três jogadores para temporada 2023; saiba quem são

O jogador de 33 anos possui contrato com o Atlético-MG e não deve continuar no time mineiro. A imprensa do Rio de Janeiro especula o seu nome em um pacotão que envolve o zagueiro Vitor Mendes, o lateral-direito Guga e a manutenção do meia Nathan na equipe do Fluminense.

exclamção leia também