O Bahia confirmou, nesta terça-feira, 13, a saída de pelo menos três atletas que estão na reta final do vínculo contratual. São eles: o zagueiro Luiz Otávio, o meio-campista Patrick de Lucca e o atacante Matheus Davó. Isso porque o grupo City possui diretrizes específicas que implicam na ‘limpa’ dentro do clube.
Nesse sentido, o defensor disputou 85 partidas pelo Esquadrão de Aço e anotou seis gols. Na temporada inicial, no ano passado, ele somou 42 partidas e balançou as redes quatro vezes, porém fez parte do plantel rebaixado à Série B. Anteriormente, o jogador participou de 15 vitórias, 12 empates e 15 derrotas.
Já na atual temporada, Luiz Otávio balançou as redes adversárias por duas vezes em 43 confrontos. Dessa maneira, com ele em campo, o Tricolor Baiano venceu 21 vezes, empatou 12 e perdeu 10. O defensor ainda não fechou com outro clube até o momento.
Leia Mais
Relacionamento ioiô: Galvão fecha novo vínculo com a Globo
Scaloni faz escudo sobre Argentina: "Sabemos ganhar e perder"
Do ponto de vista do volante, esse já tem casa nova: o Vasco. Neste ano, a terceira pelo Bahia, Patrick de Lucca jogou 49 vezes e anotou um gol, bem como de uma assistência. Acima de tudo, no geral, em três temporadas com a camisa do time baiano, o meia disputou 109 jogos e anotou quatro tentos.