A derrota do Brasil para o Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo, na noite de terça-feira (17), deixou Galvão Bueno cheio de ódio. Sem papas na língua, comentarista esportivo detonou a qualidade da equipe: “Acompanho a seleção brasileira há 50 anos!! E nunca vi um time tão ruim como esse!!”.
O time, que agora está sendo comandado pelo técnico Fernando Diniz, perdeu a partida por 2 a 0 e ainda contou com uma lesão no joelho do atacante Neymar Jr. pouco antes do final do primeiro tempo.
Galvão Bueno lamentou o quadro de saúde do menino Ney e revelou ter ficado abalado ao assistir a partida e se deparar com a Seleção dessa forma. Em sua conta oficial do Twitter, o ex-narrador expressou sua indignação.
"Estou muito triste. Antes de falar de seleção, de jogo, dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, quero lamentar a contusão do Neymar. Neymar não estava no auge da forma, não jogou bem contra a Venezuela, não foi tão bem contra o Uruguai, mas parece ter sofrido mais uma contusão muito séria", escreveu.
Leia também:
Após se lesionar, Neymar fará exames no Brasil nesta quarta
Seleção cai feio pro Uruguai em jogo marcado por lesão de Neymar
Diniz assume bronca por derrota da Seleção: "Sou responsável"