24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Apresentado - 04/01/2023, 19:34 - Pedro Moraes

Novo zagueiro do Bahia, David Duarte quer equipe plantada na ‘Liberta’

O defensor disputou posição com Kanu, Marcos Vitor e Raul Gustavo

O defensor disputou posição com Kanu, Marcos Vitor e Raul Gustavo
O defensor disputou posição com Kanu, Marcos Vitor e Raul Gustavo |  Foto: EC Bahia/Divulgação

O Bahia foi vendido em 90% da Sociedade Anônima do Futebol para o Grupo City. Desde então, o torcedor tricolor vive em um mundo dos sonhos, sobretudo com o carrossel de reforços anunciado pelo clube. Nesta quarta-feira, 4, além de Everaldo e Kanu, quem também foi apresentado pelo Esquadrão na Arena Fonte Nova foi David Duarte.

Para o jogador, o Tricolor Baiano tem por obrigação vencer o campeonato estadual, além da Copa do Nordeste. Já na elite do Campeonato Brasileiro, o zagueiro prevê a disputa nas primeiras posições para confirmar a vaga na Taça Libertadores de 2024.

“Não é só o torcedor, também estamos ansiosos para entrar em campo, jogar, mostrar a força que o Bahia está vindo. Em relação a Copa do Nordeste e estadual, o Bahia tem sim que vencer porque é o maior do Nordeste. É uma pressão que temos que ter. Copa do Brasil e Brasileiro são competições mais difíceis, mas temos sim totais condições de vencer”, comenta David Duarte.

Leia Mais

'Kanivis' considera "ambicioso" projeto do 'Bahia é o mundo'

Everaldo projeta Bahia em 'oto patamar' e declara motivação

Dança das cadeiras: Bahia rescinde com reforço 'fantasma'

“Como eu falei, a Copa do Nordeste e o estadual temos obrigações de vencer pela estrutura que temos e pelo time que está sendo montado. O Brasileiro é uma competição mais difícil, nem sempre é possível vencer. Mas nossa projeção é a melhor possível, brigar entre os quatro primeiros, quem sabe pegar uma Libertadores já no primeiro ano de City”, acrescentou o zagueiro.

Com cerca de 1,92m de altura, David marcou dez gols durante toda a carreira. Um dos pontos fortes do defensor é a bola parada ofensiva.

exclamção leia também