28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Dentro do linguajar - 04/01/2023, 18:51 - Pedro Moraes

'Kanivis' considera “ambicioso” projeto do ‘Bahia é o mundo’

O zagueiro é um dos quatro reforços para o sistema defensivo anunciados até o momento

O zagueiro é um dos quatro reforços para o sistema defensivo anunciados até o momento
O zagueiro é um dos quatro reforços para o sistema defensivo anunciados até o momento |  Foto: EC Bahia/Divulgação

Sem brincadeirinha, o zagueiro Kanu chegou na seriedade ao Bahia. Pelo menos é o que o próprio jogador indica. Questionado sobre o apelido no clube, já que ele tem o nome de Vcitor Hugo, o jogador brincou na base do bom humor, porém pregou na colaboração dentro de campo.

“[Chamar de] Victor Hugo, sem chance. Kanivis, Kanu, não tem problema não. O importante é estar em campo, ajudando. Esse é o meu foco principal. Quanto ao nome, fica por conta do Bahia”, comenta.

Negociado ao Esquadrão de Aço até o término de 2023, com opção de compra de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões), o jogador chega com status de titular do Botafogo por pouco menos de duas temporadas, porém saiu do certo para o duvidoso ao perder espaço no segundo semestre do ano passado.

"[Escolhi o Bahia] Pelo projeto que foi apresentado, que é grandioso, muito ambicioso. E os ciclos, às vezes se encerram. Pelo grande clube que o Bahia é, pela torcida que tem. Quando soube, fiquei muito feliz", comenta.

Leia Mais

Everaldo projeta Bahia em 'oto patamar' e declara motivação

Dança das cadeiras: Baia rescinde com reforço 'fantasma'

Lateral do Bahia vibra com convocação: "Quero fazer um grande torneio"

Questionado sobre a concorrência na posição, o atleta vai brigar com, pelo menos, outros três novos reforços: David Duarte, Raul Gustavo e Marcos Victor.

“Tem que ser visto com muita alegria. São grandes jogadores. Tem Marcos Victor, que é uma grande promessa, Gabriel, que é um grande jogador, e o Raul, que chegou agora. Acho que todos vão disputar com honestidade sua vaga”, iniciou a análise.

"Acho que encaixa bem, acho que foi por isso que ele trouxe. Acredito que por poder recuperar, gostar de jogar com a bola. Estou aqui para ajudar. Como o professor pedir, estou aqui para ajudar o Bahia", completa.

exclamção leia também