28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Amarelou? - 14/12/2023, 09:32 - Dara Medeiros

Neymar rejeita aproximação com Galvão Bueno e foge de documentário

Jogador se recusou a participar do especial sobre a vida do narrador esportivo

Galvão Bueno e Neymar são tretados há anos
Galvão Bueno e Neymar são tretados há anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma grande polêmica do futebol brasileiro saiu do gramado e foi parar nas telinhas de TV. Na noite de quarta-feira (13), a Globo transmitiu uma parte do documentário ‘Galvão: Olha o Que Ele Fez’, que conta a história do narrador esportivo Galvão Bueno, e um detalhe chamou atenção dos telespectadores: a ausência do jogador Neymar Jr.

Em um trecho do documentário, uma mensagem explica o motivo do Menino Ney não estar presente nas filmagens. Segundo a produção, o craque driblou o convite e se recusou a participar do projeto: "Neymar foi convidado, mas não aceitou participar".

Além da mensagem, outros jogadores e o próprio Galvão Bueno citaram o nome do jogador enquanto davam seus depoimentos, e isso fez com que muitas pessoas criticassem o atleta por ficar de escanteio em um documentário histórico.

Entenda a treta

Galvão e Neymar não têm uma boa relação devido às críticas que o narrador costuma fazer ao atacante. Eles já vivenciaram muitos conflitos ao longo da carreira e, pelo visto, continuarão sem ter uma aproximação amigável fora dos jogos.

Inclusive, Galvão Bueno deu a sua versão sobre os comentários sobre Ney e garantiu que ele faz as análises dos jogadores da mesma forma, então não teria motivos para poupar ou se desculpar com o craque.

Leia também:

"Nunca vi um time tão ruim", dispara Galvão sobre a Seleção Brasileira

Após aposentar camisa 10, Neymar pede pro Santos guardar número 11

exclamção leia também