Uma grande polêmica do futebol brasileiro saiu do gramado e foi parar nas telinhas de TV. Na noite de quarta-feira (13), a Globo transmitiu uma parte do documentário ‘Galvão: Olha o Que Ele Fez’, que conta a história do narrador esportivo Galvão Bueno, e um detalhe chamou atenção dos telespectadores: a ausência do jogador Neymar Jr.
Em um trecho do documentário, uma mensagem explica o motivo do Menino Ney não estar presente nas filmagens. Segundo a produção, o craque driblou o convite e se recusou a participar do projeto: "Neymar foi convidado, mas não aceitou participar".
Além da mensagem, outros jogadores e o próprio Galvão Bueno citaram o nome do jogador enquanto davam seus depoimentos, e isso fez com que muitas pessoas criticassem o atleta por ficar de escanteio em um documentário histórico.
Entenda a treta
Galvão e Neymar não têm uma boa relação devido às críticas que o narrador costuma fazer ao atacante. Eles já vivenciaram muitos conflitos ao longo da carreira e, pelo visto, continuarão sem ter uma aproximação amigável fora dos jogos.
Inclusive, Galvão Bueno deu a sua versão sobre os comentários sobre Ney e garantiu que ele faz as análises dos jogadores da mesma forma, então não teria motivos para poupar ou se desculpar com o craque.
Leia também:
"Nunca vi um time tão ruim", dispara Galvão sobre a Seleção Brasileira
Após aposentar camisa 10, Neymar pede pro Santos guardar número 11