31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

é festa é? - 11/12/2023, 14:53 - Da Redação

Após aposentar camisa 10, Neymar pede pro Santos guardar número 11

Craque brasileiro pretende retornar ao Peixe e usar a numeração novamente

Craque brasileiro pretende retornar ao Peixe futuramente
Craque brasileiro pretende retornar ao Peixe futuramente |  Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Após o atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelar que vai aposentar a camisa 10 enquanto o clube joga a Série B, outra camisa emblemática do time também pode ser colocada 'de molho'. O gestor do time paulista contou que recebeu uma ligação de Neymar pedindo para suspender o número 11 até ele retornar.

"Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira. Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também e aguardar a volta do Neymar", disse o dirigente em entrevista à Santa Cecília TV.

Leia mais

Vitória supera gigantes e é o time do Brasil mais procurado no Google

Torcedores comentam possibilidade de reforços 'pesados' no Baêa

Camisa azul da Seleção Brasileira é vazada na web, confira

A aposentadoria temporária das numerações causou uma vasta repercussão no mundo do esporte e, para realizar tal ato, o grupo político do presidente irá estudar a proposta visando tomar uma decisão. No entanto, Marcelo se mostra bem animado para o feito.

"A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar", afirmou.

Revelado pelo Alvinegro em 2009, Neymar marcou época no Santos e no futebol brasileiro. Após vencer Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o craque deixou o clube em 2013 rumo à Europa, deixando a expectativa de que retornaria um dia.

exclamção leia também