O fantasma das lesões segue assombrando a carreira de Neymar. Após ficar mais de um ano afastado dos gramados, o jogador voltou a atuar profissionalmente há duas semanas e já teve uma nova lesão constatada durante a partida de segunda-feira (4). Sendo assim, de acordo com o Al-Hilal, o camisa 10 passou por exames e vai ficar mais de mês livre para curtir o fim de ano antes de voltar a jogar.
Leia mais:
Assista: 'cria' do Bahia faz gol contra bizarro em partida da Série B
Quem vai pra onde? Veja chances da dupla Ba-Vi após últimos jogos na Série A
Relembre as 'pipocadas' de Marcos Felipe pelo Bahia nesta temporada
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo time da Arábia Saudita nas redes sociais. "Exames de imagem revelaram que Neymar Jr. sofreu uma lesão no tendão da coxa. Ele será submetido a tratamento e ao programa de reabilitação, que deve durar de quatro a seis semanas", disse.
É previsto que o jogador retorne no dia 18 de dezembro, caso permaneça seis semanas afastado. No entanto, as competições na Arábia Saudita terão uma pausa de fim de ano duas semanas antes, o que significa que o atleta entrará de férias e só voltará a atuar em 2025, podendo curtir o Natal e as festividades de Ano Novo livremente.
🔹 Neymar undergoes scans pic.twitter.com/Gt7T4GxvKh
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) November 6, 2024