A derrota do Bahia para o São Paulo, por 3 a 0, na noite de terça-feira (5), deixou diversos tricolores revoltados na Arena Fonte Nova, não apenas pelo resultado vexatório, mas também por presenciarem mais uma falha do goleiro Marcos Felipe, que contribuiu para o primeiro gol do adversário.
Leia mais:
Rogério Ceni mantém sonho de Libertadores e justifica escolha por Cauly
Esquadrão dá show de horrores com direito a "olé" do São Paulo
Cadeiras Vazias: Fonte Nova recebe campanha contra a violência no futebol
O goleiro deixou o gramado sob diversas vaias que ecoaram em todo o estádio e, além disso, virou motivo de chacota nas redes sociais, pois, além de falhar no meio do jogo, ainda protagonizou um 'frango' no aquecimento para a segunda etapa.
Assista:
Marcos Felipe falhou no gol do Luiz Gustavo
— Central do Braga (@CentralDoBrega) November 6, 2024
aí no aquecimento pré segundo tempo, pra ganhar aquela confiança, ele fez issopic.twitter.com/Pv3tSOYDwS
Em entrevista na zona-mista após a derrota, o arqueiro Tricolor deu a 'cara a tapa' e falou com a imprensa, assumindo a responsabilidade pelos erros. "Minha falha deu início a toda tragédia, eu tenho que reconhecer. No jogo contra o Vasco também tive uma falha crucial, reconheço. Tô aqui para poder reconhecer os meus erros mesmo, vou procurar melhorar. A equipe não tem culpa, o ponto inicial da tragédia foi meu", assumiu Marcos Felipe.
No entanto, as 'pipocadas' do camisa 22 do Esquadrão já vêm irritando os torcedores há algum tempo. Nesta temporada de 2024, o goleiro protagonizou outros erros que resultaram em gols para os adversários; como, por exemplo, contra o Vasco, Internacional, Flamengo e o arquirrival Vitória.
Relembre:
Vasco 3 x 2 Bahia (31ª RODADA):
Bahia 1 x 1 Internacional (20ª RODADA):
Bahia 0 x 1 Flamengo (COPA DO BRASIL):
Vitória 2 x 2 Bahia (3ª RODADA):