Em entrevista pós-jogo, o técnico Jorge Jesus deu as primeiras informações em relação à nova lesão de Neymar, sofrida nesta segunda-feira (4), em vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal FC, pela Champions League Asiática. De acordo com o português, o camisa 10 deve ter tido uma lesão muscular e estimou o tempo fora do gramado.
Veja também:
Neymar entra em campo, mas sai machucado e abandona jogo do Al-Hilal
Dorival explica ausência de Neymar na Seleção Brasileira
"Ele voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga em uma posição que o torna muito vulnerável a contatos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente por, pelo menos, duas semanas", declarou o comandante, após o duelo.
Neymar sofreu uma falta por volta dos 30 minutos do segundo tempo, sendo acertado na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani (punido com um cartão amarelo). Em seguida, ele tentou dar uma arrancada mas já não foi possível, devido ao incômodo.
Esse foi o segundo jogo de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho, que lhe afastou por cerca de um ano dos campos. O outro tinha sido contra o Al-Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.