O Al-Hilal ficou no empate por 1 a 1 com o Navbahor, no estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, Arábia Saudita, pela 1ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Ásia, nesta segunda-feira (18). O gol da equipe mandante foi marcado por Ali Al-Bulaihi, depois de assistência do brasileiro Michael, nos acréscimos do duelo. Toma Tabatadze marcou no início do primeiro tempo para os visitantes.
Veja também:
Time da furança? Site de acompanhantes solta desconto pra rubro-negros
Assista: Gabigol vira ‘entrão’ em coletiva para mandar beijo à Dorival
Capitão do PSG, Marquinhos diz que Champions League "não é obsessão"
Com o empate, a equipe do brasileiro Neymar se encontra na terceira posição com apenas um ponto. Durante a partida, o camisa 10 do Al-Hilal demonstrou clara irritação após seu time ficar em desvantagem.
Neymar e seus companheiros sofriam para encontrar espaços entre as linhas defensivas do Navbahor. A ira de Ney se direcionou especialmente contra Ismoilov. O meia-direita do Navbahor marcou o brasileiro de maneira física, apelando para faltas em algumas ocasiões.
A próxima partida da equipe na Champions Asiática será no dia 3 de outubro, fora de casa, contra o Nassaji Mazandaran, às 13h, no Azadi Stadium.