26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

caso de Justiça - 05/03/2024, 21:42 - Da Redação

Não quer ser encontrado?! Neymar pode ter passaporte apreendido; veja

Gabriella Gáspar, mãe da suposta filha do jogador, entrou com uma ação solicitando que atleta informe dados verdadeiros

Gabriella Gáspar abriu um processo no Brasil, contra Neymar, para solicitar o exame de DNA
Gabriella Gáspar abriu um processo no Brasil, contra Neymar, para solicitar o exame de DNA |  Foto: Reprodução/Instagram

Gabriella Gáspar, mãe da suposta filha de Neymar, entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo, na segunda-feira (4), pedindo apuração e abertura de inquérito para que o passaporte do jogador seja “suspenso, bloqueado e cassado” até que ele informe seu endereço, e-mail e números de telefone no Brasil e no exterior.

De acordo com Angelo Carbone, advogado de Gabriella Gáspar, Neymar, para não reconhecer a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos, estaria se “aproveitando da situação” e “se negando a ser localizado".

Leia Também:

Gringa 'brota' na Justiça e afirma ter filha de 10 anos com Neymar

Neymar posa com Biancardi em foto de aniversário e web aponta recaída

Jequié e PM definem logística para partida da semifinal do Baianão

Em trecho da liminar, divulgado pela revista Isto é Gente, a defesa da modelo húngara pede para que Neymar “seja encontrado”, “para não se aproveitar da fama e dos domicílios e residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.

Gabriella Gáspar abriu um processo no Brasil para solicitar o exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos, em torno de R$ 20 milhões. O caso veio à tona em janeiro, quando a modelo veio a público para pedir que Neymar reconheça a paternidade de Jazmin Zoé.

exclamção leia também