O Jequié e a Polícia Militar se reuniram na tarde desta terça-feira (5) para definir o plano de ações e ajustar os últimos detalhes para a partida entre a equipe do Sudoeste e o Bahia, que vai acontecer no próximo sábado (9), às 16h, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
A reunião aconteceu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, com as presenças do vice-presidente da ADJ, Camilo Barbosa; do Comandante do 19º BPM, Ten. Cel. Marcio Amorim de Marcelo; do Sub-Comandante, Major PM Thiago Cruz; do Coordenador da CPO do 19º BPM, Major PM Marcos Lemos e do Comandante da CIPE CENTRAL, Major PM Mario Augusto Baeta.
De acordo com o vice-presidente do Jequié, Camilo Barbosa, a reunião é parte do planejamento de segurança e logística para primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano 2024, o que vai garantir a integridade física dos torcedores e um espetáculo dentro de campo.
“Foi uma reunião muito importante, porque pudemos avaliar e planejar. Nós também abordamos uma série de medidas, como a segurança na área interna e externa do estádio, o aumento do efetivo policial, a proibição de vários itens que possam causar problemas ao torcedor, enfim, ações que possam garantir a integridade física dos torcedores, das famílias que vão ao estádio ver um grande espetáculo”, ressaltou.
Para o jogo entre ADJ e Bahia, o vice-presidente Camilo Barbosa pede que a torcida “pinte” o Waldomirão com as cores do clube. “A gente conclama ao torcedor que possa comparecer ao Estádio Waldomiro Borges para esse jogo histórico e importante para a ADJ. A segurança está garantida! Agora é, mais uma vez, a hora do torcedor lotar o Waldomirão, torcer em uma só vibração e empurrar a nossa ADJ. Então, vista a camisa da ADJ, se não tiver, use uma camisa com a cores do clube e vamos juntos fazer a festa nas arquibancadas, “pintando” o Waldomirão de azul, amarelo e branco”, disse Camilo.