31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo alinhado - 05/03/2024, 20:12 - Da Redação

Jequié e PM definem logística para partida da semifinal do Baianão

Jogo será realizado no próximo sábado (9)

Reunião aconteceu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar
Reunião aconteceu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar |  Foto: Divulgação/ADJ

O Jequié e a Polícia Militar se reuniram na tarde desta terça-feira (5) para definir o plano de ações e ajustar os últimos detalhes para a partida entre a equipe do Sudoeste e o Bahia, que vai acontecer no próximo sábado (9), às 16h, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

A reunião aconteceu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, com as presenças do vice-presidente da ADJ, Camilo Barbosa; do Comandante do 19º BPM, Ten. Cel. Marcio Amorim de Marcelo; do Sub-Comandante, Major PM Thiago Cruz; do Coordenador da CPO do 19º BPM, Major PM Marcos Lemos e do Comandante da CIPE CENTRAL, Major PM Mario Augusto Baeta.

De acordo com o vice-presidente do Jequié, Camilo Barbosa, a reunião é parte do planejamento de segurança e logística para primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano 2024, o que vai garantir a integridade física dos torcedores e um espetáculo dentro de campo.

“Foi uma reunião muito importante, porque pudemos avaliar e planejar. Nós também abordamos uma série de medidas, como a segurança na área interna e externa do estádio, o aumento do efetivo policial, a proibição de vários itens que possam causar problemas ao torcedor, enfim, ações que possam garantir a integridade física dos torcedores, das famílias que vão ao estádio ver um grande espetáculo”, ressaltou.

Para o jogo entre ADJ e Bahia, o vice-presidente Camilo Barbosa pede que a torcida “pinte” o Waldomirão com as cores do clube. “A gente conclama ao torcedor que possa comparecer ao Estádio Waldomiro Borges para esse jogo histórico e importante para a ADJ. A segurança está garantida! Agora é, mais uma vez, a hora do torcedor lotar o Waldomirão, torcer em uma só vibração e empurrar a nossa ADJ. Então, vista a camisa da ADJ, se não tiver, use uma camisa com a cores do clube e vamos juntos fazer a festa nas arquibancadas, “pintando” o Waldomirão de azul, amarelo e branco”, disse Camilo.

exclamção leia também