Mesmo longe dos gramados, Neymar vem sendo presença constante nos noticiários e diversos 'bafafás' estão sendo atribuídos ao jogador nas últimas semanas. Após ser apontado como pai de um terceiro filho com uma influencer, o camisa 10 pode chegar ao quarto 'bacuri', já que uma modelo húngara afirma ter tido uma filha com o atleta. De acordo com a moça, a criança já está com 10 anos de idade.
Vale lembrar que o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, já possui duas 'crias' oficialmente. David Lucca, fruto do relacionamento antigo com Carol Dantas, e Mavie, filha dele com Bruna Biancardi.
Em entrevista ao último Domingo Espetacular, a modelo chamada Gabriela Gaspar afirma que engravidou de Neymar em 2013, quando foi assistir a um amistoso do Brasil com a Bolívia. O encontro teria ocorrido em terras bolivianas, após a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 0.
“Eu só percebi que estava grávida na 11ª semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou Gabriela.
Leia mais:
Whindersson Nunes é flagrado com Lorena Maria na Tailândia
Lulu e O Pensador deixam os baianos viajando no 'Cachimbo da Paz'
Sheuba fala sobre desejo de ser mãe: "Esse ano ou no próximo"
Gabriela afirmou que não entrou na Justiça antes porque acreditava que o jogador iria reconhecer a sua filha sem que ela precisasse usar este recurso. Ela disse ter mandando mensagens para Neymar e familiares.
A modelo abriu um processo no Brasil pedindo o exame de DNA e também pensão. Ela pede 30 mil euros de pensão por mês, o que equivale a 160 mil reais. Além disso, o pedido também é de R$ 20 milhões como pensão retroativa pelos últimos 10 anos.
“Ela não tem condição econômica para nada. Ela (filha) quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar, ele tem domicílio e residência, ele nunca aparece quando ele quer. A criança tem dez anos não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, afirma o advogado brasileiro de Gabriela.