27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai pro game - 27/01/2023, 14:42 - Pedro Moraes

“Não condizem com nossos números”, pontua Goulart sobre má fase

O meia-atacante do Bahia tem sido uma das peças fundamentais no começo da ‘Era City’

Próximo de disputar o primeiro clássico dentro da ‘Era City’, o Bahia tem como objetivo retomar o caminho do triunfo. Dentro disso, quem pode ser uma peça fundamental é o meia-atacante Ricardo Goulart. Autor de gols decisivos na campanha do Esquadrão de Aço na temporada atual, o camisa 10 acredita que a hora de apresentar mais eficiência é no Ba-Vi.

“Os últimos resultados não condizem com nossos números. Fomos superiores ao adversário, mas futebol é aquele detalhe, né?! Bola na rede. Infelizmente, não concluímos em gol, e as equipes, com apenas uma oportunidade, conseguiram fazer. Vamos ter a oportunidade de buscar o triunfo no domingo e estamos preparados para isso”, analisa Ricardo Goulart.

No auge dos 31 anos, Goulart tem lutado para reencontrar seu bom futebol apresentado, em momentos passados, com a camisa do Cruzeiro. Ciente da necessidade de apresentar exibições a altura do Bahia, o meia avalia o momento em vigência como “muito importante”.

Leia Mais

Meia do Bahia pede tranquilidade para Ba-Vi

Neymar é intimado em operação contra lavagem de dinheiro‘

Briga de cachorro grande’: Ídolos da dupla Ba-Vi projetam clássico

“Momento muito importante. Começar a pré-temporada junto com o grupo ajudou o entrosamento. Chegaram jogadores de qualidade, é um novo plantel. Estou muito feliz pelo desempenho individual e também contente pelo desempenho da equipe. Tenho aproveitado as oportunidades, concluído para gol, então é trabalhar para manter o alto nível”, explica o jogador.

exclamção leia também