Após duas derrotas seguidas na temporada, o meia Daniel comentou sobre o momento do time e a preparação para o clássico Ba-Vi, programado para domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
“No momento que a gente tinha vencido três partidas seguidas não estava tudo perfeito e não é porque perdemos duas que está tudo errado. Precisamos treinar para melhorar nossa finalização para conseguir botar a bola no fundo do gol deles”, destacou o jogador.
Sobre o fator que pode ser o responsável pelo insucesso nos últimos dois jogos, o meia do Tricolor ressaltou o erro na pontaria. “Difícil achar a certeza do erro na finalização, mas pode ser ansiedade ou o fato de ser começo de temporada, por conta do ritmo. Por outro lado, estamos felizes por criar mesmo com muitos jogadores novos”.
O capitão do time do Bahia também falou da expectativa para o clássico. “Mexe não só com a cidade e sim com todo o estado. Todo mundo só fala no Ba-Vi há um mês, mas precisamos de calma e controlara nossa ansiedade”.
O Bahia treina nesta sexta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo, onde o técnico Renato Paiva vai testar a equipe para o confronto contra o Vitória. O confronto pode valer a liderança do Baianão para o Tricolor em caso de triunfo ou empate a depender do resultado do jogo do Itabuna.